Scripts para registrar e agendar pagamentos

Da mesma forma como ocorre nas operações de cobrança (registro de boletos de cobrança aos clientes da sua empresa), também podemos registramos boletos de contas a pagar, agendar todos os pagamentos de fornecedores, inclusive a própria folha de pagamento da empresa.

PARA QUE SERVE?

O script de remessa de pagamentos permite agendar pagamentos junto ao banco, onde, na data agendada, o título agendado é pago pelo banco de forma automática.
O agendamento auxilia o departamento de contas a pagar da empresa tornando mais ágil e flexível o dia-a-dia do setor responsável pelas finanças, reduzindo tempo e garantido que todos os pagamentos ocorrerão de forma correta conforme planejamento da empresa.

Os pagamentos que podem ser agendados são classificadas quanto ao seu TIPO DE COMPROMISSO conforme mostrado abaixo.

  • TIPOS DE COMPROMISSOS
  • 1. Pagamento a Fornecedores
  • 2. Autopagamento
  • 3. Pagamento de Salários

Os TIPOS DE COMPROMISSOS citados acima podem ser agendados e/ou pagos por meio de várias formas, que são chamadas de TRANSAÇÕES, estas descritas abaixo:

  • TRANSAÇÕES
  • 1. Crédito em Conta
  • 2. DOC
  • 3. TED
  • 4. Boletos
  • 5. Boletos de outros bancos
  • 6. Pagamento de concessionárias
  • 7. Pagamento de Tributos
  • 8. Ordem de pagamento - OP

Ou seja, você pode, p.ex., agendar o pagamento de um fornecedor por meio de crédito em conta, DOC, TED ou ainda Boleto, caso seja a situação.

NOTA
Pagamentos de salários são obrigatoriamente realizados em contas salário conforme Resoluções BACEN Nº 3.402/2006, 3.424/2006 E 4.639/2018. E deverão ocorrer por meio de Crédito em Conta.


Para agendar os pagamentos descritos acima, você pode usar o GERENCIADOR FINANCEIRO do seu banco de forma manual, ou pode optar por usar um de nossos scripts de geração automática de arquivo de remessa de pagamentos.

Arquivo de remessa de pagamentos é o nome de um arquivo texto gerado por meio de um de nossos scripts de pagamento.

Para automatizar o setor de pagamentos de sua empresa, você deverá enviar ao banco, arquivos de remessa, contendo dados referente aos pagamentos que serão agendados, onde, por sua vez, o banco ao receber tais arquivos, irá prosseguir com o agendamento.

Aqui em nosso site temos disponíveis a venda 03 (três) modelos ou modalidades de scripts de agendamento de pagamentos, são eles:

  • REMESSA DE AGENDAMENTO DE PAGAMENTOS - MODALIDADE 01
  • 1. Crédito em Conta - (pagamento fornecedores/pagamento de salários)
  • 2. DOC - (pagamento fornecedores)
  • 3. TED - (pagamento fornecedores/autopagamento)
  • 4. Ordens de pagamento - OP - (pagamento fornecedores)
  • REMESSA DE AGENDAMENTO DE PAGAMENTOS - MODALIDADE 02
  • 1. Boletos bancário (seu banco) - (pagamento de fornecedores/autopagamento)
  • 2. Boletos bancário (outros bancos) - pagamento de fornecedores/autopagamento)
  • REMESSA DE PAGAMENTOS DE PAGAMENTOS - MODALIDADE 03
  • 1. Pagamento de Concessionárias - (pagamento de fornecedores/autopagamento)
  • 2. Pagamento de Tributos - (pagamento de fornecedores)

COMO ADQUIRIR?

Para adquirir qualquer um dos 03 (três) script de pagamentos disponíveis acima, basta seguir os passos abaixo:

  • COMO ADQUIRIR O SCRIPT DE PAGAMENTOS
  • 1. Clique no botão comprar remessa de pagamentos.
  • 2. Siga as instruções do PagSeguro e indique como você deseja pagar.
  • 3. Faça o pagamento.
  • 4. Nos envie um e-mail (alexandre890@yahoo.com.br) informando qual das modalidades acima (01, 02 OU 03) você deseja receber.
  • 5. Assim que o pagseguro liberar a sua compra e nos notificar iremos entrar em contato com você.
  • 6. Entregamos o script por e-mail em até 24h após liberação do PagSeguro.

O QUE IREI RECEBER?

Você receberá um arquivo compactado (.ZIP) contendo o script de Remessa de Pagamento para 01 (uma) das modalidades descritas acima. O script a ser enviado é baseado em forma de formulário html onde você preenche os campos e ao confirmar será gerado 01 (um) arquivo remessa de pagamento da modalidade escolhida, contendo o agendamento de 01 (um) pagamento.

Para agendar mais de um pagamento por arquivo de remessa, você deverá editar o script e inserir seu loop com seus dados. Caso tenha qualquer dúvida, conte com nosso suporte técnico especializado.


VALORES E FORMA DE PAGAMENTO

Cada script de remessa, para qualquer uma das modalidades disponíveis acima, custa R$ 1.500,00 (Hum mil e quinhentos reais), no entanto, estamos com uma promoção de descontos de 40% (quarenta por cento) e o preço está saindo por apenas:

PARCELADO

4x R$ 235,15

Comprar remessa de pagamentos  

A VISTA
Por apenas R$ 700,00.

* Promoção válida até o dia 30/06/2019.

OBSERVAÇÃO 1
Compras A VISTA devem ser feitas SOMENTE VIA TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA para uma de nossas contas.
Clique aqui ver nossas contas.

OBSERVAÇÃO 2
Cada script comprado refere-se e é válido para apenas 01 (um) banco, p.ex., Banco do Brasil, ou Caixa Econômina, ou Itaú, ou Bradesco, ou outro.
O Suporte técnico limita-se as questões sobre o layout do arquivo a ser gerado baseado no manual do banco, não damos suporte na explicação de campos ou significado de campos junto ao banco, posto que esse tipo de suporte deve ser obtido junto ao seu banco, mas daremos o suporte necessário para que tudo que foi informado esteja no local correto no arquivo de remessa gerado e que esteja de acordo com o manual do banco.

Mais informações: WhatsApp (98) 99212-5970 ou E-Mail: alexandre890@yahoo.com.br